Skip to main content

Eleições! Sindicato dos Bancários do Maranhão vão às urnas

Foto: Divulgação

A eleição que vai definir a nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) será nos próximos dias 21, 22 e 23 de maio. Os eleitos comandarão o SEEB-MA por três anos, até 2027. 

Duas chapas concorrem o pleito: a Chapa 1 – “Pra continuar forte e independente”, liderada pelo bancário do Banco do Brasil e atual secretário-geral da entidade de classe, Rodolfo Cutrim; e a Chapa 2 – “Unidade Nacional”, presidida pelo também bancário do BB, Marcos Palhano.

Foto: Divulgação

A Comissão Eleitoral será composta por Edmundo da Rocha Ribeiro Burgos Neto (BB); Aniceto Pereira de Lima (aposentado/Caixa); e Maria Maciel Bruzaca (aposentada/Caixa).

Leia também: Greve! Professores da UFMA denunciam medidas da reitoria

Serão 32 urnas. Seis delas serão fixas, cinco em São Luís e uma em Imperatriz. Terão outras 26 urnas itinerantes, que percorrerão diferentes locais de trabalho, espalhados no Maranhão. A votação será das 8h às 18h. 

Em São Luís os locais fixos de votação serão no Banco do Brasil da Praça Deodoro (Centro); no Edifício Sede Caixa (Renascença); na sede do SEEB-MA (Centro); na Sede Recreativa do SEEB-MA (Turu) e no Edifício Marcos Barbosa, onde ficam agências do BNB e do BASA (Calhau). Na cidade de Imperatriz haverá uma urna fixa, no prédio da regional do SEEB-MA (Centro), além de outras quatro urnas itinerantes.

Com informações SEEB-MA

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x

Acesso Rápido

Mais buscados