Skip to main content

Felipe Camarão diz que Bolsonaro queria destruir educação

Imagem/reprodução

Em entrevista ao Jornal Tambor na quarta-feira (11/01), o professor, advogado e atual vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, falou sobre a chegada do Governo Lula e dos atos terroristas e golpistas praticados pelo grupo de Jair Bolsonaro.

Veja, ao final desse texto, a edição do Jornal Tambor com Felipe Camarão).

Em relação às primeiras medidas do Governo Lula, Camarão destacou a volta do Ministério da Cultura, a criação do Ministério de Povos Originários e a diversidade presente no novo governo.

O vice-governador diz que “foi montada uma equipe que representa o Brasil verdadeiro, que traz de volta a esperança para o povo brasileiro”.

Felipe Camarão também destacou a revogação da liberação de armas, tocada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, hoje sob o comando do ex-governador Flávio Dino (PSB), além da ação de Lula para promover a harmonia entre os poderes.

Paz no campo

Em relação ao Maranhão, Camarão acredita que com o Governo Lula se amplia as possibilidades de que Maranhão tenha paz no campo, reforçando a necessidade de regularização fundiária, com o fortalecimento da agricultura familiar e da preservação ambiental.

Sobre os atentados terroristas, o vice-governador se mostrou surpreso com tamanho estupidez e reforçou a necessidade de punir os financiadores.

Camarão disse ainda que durante todo o Governo Bolsonaro houve ações fascistas e projetos de destruição do Brasil, que começou pela educação.

“Cortaram verbas da educação. Foi um governo que enterrou todas as políticas públicas que conquistamos. Um desgoverno que culminou naquelas cenas lamentáveis no domingo, cenas que envergonham o nosso país”, afirmou o vice-governador.

(Confira abaixo a edição do Jornal Tambor, com a entrevista completa de Felipe Camarão).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x

Acesso Rápido

Mais buscados