Skip to main content

Plano Diretor! Vereadores de São Luís no meio de um escândalo!

FOTO: divulgação

Quase 200 organizações sociais estão exigindo que o Projeto do Plano Diretor de São Luís, que hoje se encontra na Câmara de Vereadores de São Luís, seja devolvido para a Prefeitura.

A Arquidiocese de São Luís Luís, ligada à Igreja Católica, foi uma das organizações que assinou documento contra o projeto. Vários grupos de pesquisa, ligados a UFMA e UEMA, também estão denunciando os absurdos desse projeto.

É um projeto de morte, de extrema direita, resultado de um processo cheio de irregularidades, malandragens, mentiras, abrindo possibilidades para
diferentes formas de violências sociais e ambientais na Ilha de São Luís, com mais poluição, mais falta de água, mais falta de mobilidade, inundações, desmoronamentos.

Tudo para atender aos interesses da Indústria pesada e poluente e do setor da construção civil. São criminosos que querem liquidar São Luís para ganhar dinheiro.

E a imensa maioria dos vereadores e vereadoras podem estar a serviço desse escândalo!

O site da Câmara Municipal anunciou na segunda-feira (27) que o vereador Paulo Victor (PCdoB) vai botar o projeto de extrema direita em votação.

A sociedade está atenta e mobilizada para denunciar os parlamentares, que votarem contra a vida em São Luís.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x

Acesso Rápido

Mais buscados