Filiadas e filiados ao Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de São Luís vão poder frequentar todas as unidades e usufruir de todas as atividades e serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (SESC/MA).
Para tanto, um convênio foi celebrado entre o SINDISCAM/SLZ e o SESC/MA garantindo benefícios aos servidores da Câmara de Vereadores de São Luís filiados ao Sindicato.
O presidente da entidade, Mauro Brandão Júnior, ressaltou que essa é a primeira de uma série de parcerias que vão ser formalizadas para assegurar aos filiados e seus dependentes qualidade de vida.
“A pauta econômica é sempre muito importante, mas também vamos propiciar momentos de socialização, lazer e entretenimento. Vamos firmar outras parcerias no intuito de assegurar a melhoria da qualidade de vida de nossos filiados e seus dependentes”, assinalou Brandão Júnior.
De acordo com o convênio assinado pelo presidente do SINDISCAM/SLZ, Mauro Brandão Júnior, pelo diretor de Planejamento e Desenvolvimento do SESC/MA, Ribamar Cunha, e por Josiane Mendes, conselheira fiscal do SINDISCAM/SLZ, como testemunha, os filiados podem adquirir a ‘carteirinha’ do SESC e usufruir de todos os benefícios.
Entre os benefícios estão a utilização dos serviços oferecidos pelo Sesc nos Programas de Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, nas Unidades do Sesc/Maranhão.
O acesso às dependências do Sesc pelos conveniados e respectivos dependentes, dar-se-á após o credenciamento na entidade, mediante o pagamento da anuidade do Cartão SESC, expedido pela Central de Relacionamento com Clientes.
Leia também: Sindicato celebra inauguração de unidade hospitalar em acordo coletivo com a Vale
Para o cadastro, o associado deve solicitar uma declaração do Sindicato via e-mail [email protected] e entrar no site sescma.com.br, clicar na aba ‘área do cliente’ e seguir as instruções da plataforma.
Terá direito a usufruir dos serviços Sesc Maranhão os dependentes do titular, cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero, filho, enteado ou pessoa sob guarda (definitiva ou provisória), tutela e curatela do titular, menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos.