Skip to main content

L Festival é um grito de Fora Bolsonaro!

Djuena Tikuna, Célia Sampaio e Flávia Bittencourt, estarão no L Festival.

O L Festival é uma produção de um coletivo de artistas, que em São Luís acontecerá hoje (sexta-feira, 21), na Praia Grande, (na escadaria do Giz), das 16h até 00h. Trata-se de uma atividade cultural, de resistência, em favor de um Brasil diverso e humano, em favor da liberdade, da democracia, das instituições e do bem-estar da sociedade. É um evento contra a reeleição de Bolsonaro, favorável a eleição de Lula.

Para falar sobre o evento, o Jornal Tambor dessa sexta-feira (21/10) entrevistou a artista Tônia Zul. Ela é cantora e compositora, que está na produção do L Festival.

(Veja, no final desse texto, essa edição do Jornal Tambor,com a entrevista de Tônia Zul)

Segundo a Tônia, o objetivo do evento é “celebrar a união e a diversidade” através da arte, ao mesmo tempo que reforça a bandeira de luta contra a extrema-direita no País. “Estamos vivendo um momento muito difícil no Brasil, e é necessário que os artistas se manifestem”. Tônia Zul enfatizou ainda que o festival é “intergeracional” e será um espaço de valorização da cena artística e cultural ludovicense, em defesa da “democracia e Liberdade”.

Serão onze blocos de atrações musicais, de dança, cinema e poesia, que contarão com mais de 30 apresentações de artistas locais. Com shows de Joãozinho Ribeiro, Flávia Bittencourt, DJ Josias Sobrinho, Sérgio Habibe, Chico Nô e Totó, Companhia de Dança Cazumbá, Preto Nando, Criola Beat, Regiane, Célia Sampaio, César Teixeira e entre outros.

(Veja abaixo, em nosso canal do Youtube, o Jornal Tambor com a entrevista completa de Tônia Zul)

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Zaira

Este festival e pela democracia e pela esperança ❤️💓💓


1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Acesso Rápido

Mais buscados