O 43º Campeonato Bancário de Futebol Society de São Luís aconteceu no último sábado, 17/12, na Sede Recreativa do Sindicato, no Turu.
Na categoria livre, o Caixa Forte (CEF) foi campeão da competição ao vencer o Itaú por 3 x 2 na prorrogação, em jogo muito acirrado e decidido nos detalhes. Os gols da CEF foram marcados por Jecé (2) e Igor Marques, já o Itaú descontou com José Américo e Alysson.
Já na categoria master, o jogo não foi diferente: muita raça, determinação e decisão após o tempo regulamentar, ocasião em que o Basa/Bradesco derrotou o Extracaixa, também por 3 x 2, e levantou o troféu de campeão.
Werberth, Jurandir e Wllisses Muniz converteram para o Basa/Bradesco, enquanto Michael Cunha e Fábio Miranda marcaram para a Caixa. “Foi um grande campeonato, com transmissão ao vivo, narração, jogos muito acirrados, mas em que o respeito e jogo limpo imperaram entre os atletas, fortalecendo ainda mais essa competição, que muito alegra os bancários de São Luís. Ano que vem tem mais e o compromisso do SEEB-MA é sempre oferecer o melhor aos bancários. Parabéns aos vencedores e a todos que abrilhantaram o Campeonato” – afirmou o diretor Marcelo Bastos.
Confira, abaixo, as premiações individuais e
coletivas dos times.
Premiações – Categoria Master
- Campeão: Basa/Bradesco
- Vice-campeão: Extracaixa
- Terceiro Lugar: Caixa-Forte
- Artilheiro: Werberth Nunes (Basa/Bradesco – 6 gols)
- Melhor jogador da final: Jurandir Júnior (Basa/Bradesco)
- Melhor defesa: Basa/Bradesco (12 gols)
- Melhor disciplina: Basa/Bradesco
Premiações – Categoria Livre
- Campeão: Caixa-Forte
- Vice-campeão: Itaú
- Terceiro Lugar: Bradesco Prime
- Artilheiro: Raul Duarte (Itaú – 20 gols)
- Melhor jogador da final: Jecé Rodrigues (Caixa-Forte)
- Melhor defesa: Caixa-Forte (27 gols)
- Melhor disciplina: Caixa-Forte